Suporte de parede para barras de ballet - fechado

5.0/5AVALIAÇÕES DE OUTROS CLIENTES (3)
Número do artigo: WPZ
35
IVA incluído Mais
Prazo de entrega: até 7 dias

CARACTERÍSTICAS DO PRODUTO (ID: 41)
AVALIAÇÕES DE OUTROS CLIENTES (3)
Colocar questão
FAQ

Suporte de parede para barras de ballet - versão aberta em aço inoxidável


Uma barra de ballet contínua, não é apernas a marca de qualquer estúdio profissional de ballet. Ela também é essencial para treinar em sua própria sala de ballet em casa.


Este suporte de parede para barra de ballet foi projectado para uma fixação segura e profissional da barra de ballet á parede. Não só garante um conjunto sólido da barra, mas também garante uma distância uniforme á parede.


O suporte de parede oferece um design deliberadamente contido. A placa de montagem e o suporte das barras estão conetadas com um tubo de aço curvo. Toda a construção é homogeneamente soldada e, portanto, extremamente estável. O suporte é feito de aço inoxidável escovado e, agrada através da sua superfície mate/brilhante. Isso não só facilita a sua manutenção. A sua aparência de alta qualidade também define acentos nobres e contribui para um ambiente sofisticado do estúdio de ballet.


O suporte de parede da barra de ballet, deverá ser colocado de modo a que a barra de ballet esteja a uma altura de 110 cm. Para garantir uma função segura, os suportes de parede individuais devem ser montados com uma distância de 120 cm.


Caraterísticas

-Versão em aço inoxidável com superfície escovada
-Distância da parede: 21 cm
-Adequado para barras de ballet com 43 cm de diâmetro
-Fixação aberta da barra de ballet
-Placa de montagem 12 x 3 cm
-Distância entre orifícios: 9 cm
-Capacidade de carga até 50 kg
-Na entrega, material de montagem incluído
-Entrega sem barras de ballet


    Produtos adequados: